Império

Personagens gays de "Império" são os preferidos das mulheres

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Império/Gshow

    Cláudio é o personagem que as telespectadoras querem levar para casa

    Cláudio é o personagem que as telespectadoras querem levar para casa

Aguinaldo Silva ficou surpreso em seu blog recentemente ao comentar uma última pesquisa realizada para verificar qual o grau de preferência das telespectadoras convencionais pelos personagem masculinos de "Império".

A pergunta foi direta: "Qual dos homens da novela vocês levariam para casa?". O cerimonialista Claudio Bolgari (José Mayer) atingiu a liderança seguido pelo amante dele, Leonardo (Klebber Toledo) e, para espanto geral, o travesti Xana Summer (Ailton Graça) ficou em terceiro.

"Deve ser um sinal de que o fim do mundo está próximo. Se essas mulheres estão certas, então me digam, onde é que os homens heteros andaram errando? Este é um tema para uma outra - e bem aprofundada - pesquisa", escreveu o autor.

Em entrevista ao UOL, Aílton Graça disse que Xana é "sua imersão mais profunda no universo feminino". "É a alma feminina, a delicadeza dessa personagem que me atrai. Xana se preocupa muito com o bem estar das pessoas, acho que isso faz com que as pessoas enxerguem o grande ser humano que ela é", opinou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos