Valesca Popozuda vai viver "filósofa do ombrismo" em série

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Multishow

    Valesca Popozuda é a filósofa Valeievski em episódio da série "Vai Que Cola"

    Valesca Popozuda é a filósofa Valeievski em episódio da série "Vai Que Cola"

A cantora Valesca Popozuda vai incorporar o apelido de "pensadora contemporânea" em um episódio da série "Vai Que Cola". Ela vai viver Valeievski, que prega a "filosofia do ombrismo".

"Ela vai ensinar uma forma de espantar a inveja e mau olhado", contou o assessor de imprensa de Valesca ao UOL. No fim do episódio, no entanto, Valeievski vai revelar que é a cantora de "Beijinho no Ombro" e encerrará o programa apresentando o hit.

Com os humoristas Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Samanta Schmutz, a nova temporada do "Vai Que Cola" estreia no dia 1º de setembro, no Multishow.

Pensadora contemporânea

Depois de estourar com a música "Beijinho no Ombro", Valesca foi chamada de "pensadora contemporânea" por um professor de filosofia do Ensino Médio do Distrito Federal ao aplicar uma prova para os alunos.

O episódio ocorreu em abril deste ano e Valesca se sentiu agradecida pelo reconhecimento. "Diva, diva sambista, lacradora, essas coisas eu já estou pronta, ok, mas pensadora contemporânea ainda não ( mas prometo que vou trabalhar isso)", disse a cantora na época.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos