Em "A Grande Família", Lineu e Nenê estão em paz, mas Agostinho apronta

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/A Grande Família

    Lineu(Marco Nanini) é o mais novo funcionário da Adega do Braga (Álamo Facó).Nenê (Marieta Severo) comemora o clima de harmonia da família

    Lineu(Marco Nanini) é o mais novo funcionário da Adega do Braga (Álamo Facó).Nenê (Marieta Severo) comemora o clima de harmonia da família

No penúltimo episódio de 'A Grande Família', que vai ao ar na próxima quinta-feira (04), Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) estão em clima de total harmonia. Tanto que o ex-funcionário público da Vigilância Sanitária decide trabalhar com a mulher e vira o lavador de pratos do restaurante Adega do Braga.

Se tudo vai bem com a família Silva, o mesmo não acontece com o Paulão (Evandro Mesquita). Ao saber que Lurdinha (Maria Clara Gueiros) está grávida, o mecânico resolve terminar seu "relacionamento clandestino" com Laurinha (Maria Clara Gueiros), mas ele descobre que ela também espera um bebê, e a confusão promete ser das grandes para o Paulão. 
 
E a cegonha resolveu visitar mesmo Marechal Hermes. Bebel (Guta Stresser) também está grávida e Agostinho (Pedro Cardoso) só pensar em sair da pindaíba. Até que ele conhece um milionário, Rui Nabuco (Lúcio Mauro), que depois afogar as mágoas na bebida no restaurante desabafa com o malandro e pede a sua ajuda. 
 
Após 20 anos separados, seu maior desejo é voltar a falar com a filha, Gisela (Luly Barbalho). Em troca, Rui promete ajeitar financeiramente a vida de Agostinho. Era tudo que o taxista precisava ouvir e armar. Mas, nada é tão fácil assim para o marido de Bebel: o milionário só reconhece Agostinho quando está sob o efeito da bebida e o malandro vai ter que se virar. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos