Carmo Dalla Vecchia diz que será "homem que toda mulher sonha" em série

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Carmo Dalla Vecchia

    Carmo Dalla Vecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia interpretará o tipo "homem bonzinho" na série "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que eu Vou!", que estreia  no dia 25 de setembro, no canal GNT.

"Meu personagem é o Claudio, um cara bacana que dá apoio para Fernanda (Mônica Martelli) após a separação. O cara que todo mulher sonha em ter", adiantou o ator ao UOL. As gravações começaram no dia 18 de agosto. 

Carmo também está escalado para fazer uma participação especial na novela das nove "Império", da Globo. O ator, no entanto, não quis adiantar detalhes do personagem. "Ainda não recebi os capítulos, prefiro não falar", disse ele. O último trabalho televisivo do ator foi em "Joia Rara", trama das seis.

Além de Mônica Martelli e Carmo, o elenco terá nomes como Herson Capri, Luís Salém, Júlia Rabello e Guilhermina Guinle, em sua volta à TV depois do nascimento da filha, Mina, que completa um ano no dia 6 de setembro. 

Na trama, Mônica interpreta Fernanda, uma organizadora de casamentos em busca de um grande amor. Seus principais confidentes são Aníbal (Luís Salém), que vive um casamento homossexual em crise, e Natalie (Júlia Rabello, do "Porta dos Fundos"), atriz mal-sucedida que não quer saber de compromissos.

Herson Capri será Tom, o ex-marido da protagonista, e Carmo Dalla Vecchia, Claudio, que a faz acreditar novamente no amor.

Com 13 episódios de 30 minutos, "Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou" tem direção geral de Susana Garcia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos