Gravação do menino Bernardo emociona Edu Guedes e revolta Chris Flores

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Edu Guedes se emociona ao ouvir gravação do menino Bernardo, que grita por socorro é ameaçado pela madrasta

    Edu Guedes se emociona ao ouvir gravação do menino Bernardo, que grita por socorro é ameaçado pela madrasta

O "Hoje em Dia", da Record, exibiu na manhã desta quinta-feira (28) a gravação de um áudio no qual o menino Bernardo grita por socorro e é ameaçado pela madrasta Graciele Ugolini. A gravação divulgada pela Polícia Civil revoltou a apresentadora Chris Flores, que destilou xingamentos ao vivo, e emocionou Edu Guedes.

Bernardo foi assassinado em abril de 2014. O pai, a madrasta e uma assistente social estão presos e são os principais suspeitos de terem matado o garoto.

"Sua safada, sua ordinária, tomara que você apodreça na cadeia, porque morte para você é pouco. Ele não está mais aqui, mas você está. Apodreça na cadeia, como você mesma falou. Prefere? Então apodreça na cadeia. Safada. Revoltante", gritou Chris Flores, em tom de desabafo.

Após o VT, Edu Guedes não se conteve. "A gente tem um quadro aqui, em que pais e mães, querem ter os seus filhos. Agora é impressionante fazer o mal para uma criança. O pai estava ali do lado", disse Edu, ao enxugar as lágrimas.

Entenda o caso

O menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrado morto em um matagal no Rio Grande do Sul. Ele foi dopado e morto com uma injeção letal. A informação foi dada à polícia de Três Passos, no norte gaúcho, pela assistente social Edelvânia Wirganovicz, suspeita de ser cúmplice da madrasta do garoto no assassinato.

Edelvânia disse que o crime foi planejado por Graciele Ugolini, casada com o pai de Bernardo, Leandro Boldrini. Elas teriam levado o menino à cidade vizinha de Frederico Westphalen, com a desculpa de comprar uma televisão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos