Império

Em "Império", Cláudio encontra Léo desmaiado e fica desesperado

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Império", Claudio encontra Léo desmaiado e descobre que provas sobre seu caso foram roubadas

    Em "Império", Claudio encontra Léo desmaiado e descobre que provas sobre seu caso foram roubadas

Em "Império", Cláudio (José Mayer) tenta falar com Leonardo (Klebber Toledo) e não consegue. Preocupado, ele vai até o prédio em que o amante mora. O porteiro conta que o jovem recebeu a visita de uma pessoa chamada Cláudio. Desesperado, o cerimonialista sobe até o local para ver o que está acontecendo. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (28).

Cláudio derruba a porta do apartamento e fica desesperado ao ver Leonardo desmaiado. Imediatamente, ele olha a gaveta de documentos e percebe que alguém mexeu ali. "Alguém apagou o Léo e deu bebida com remédio só para roubar provas do meu relacionamento com ele. E conseguiu", diz para si mesmo. As informações são do site oficial da trama.

Casado e pai de dois filhos, Cláudio é bissexual e mantém um relacionamento extraconjugal com Léo. A mulher do cerimonialista, Beatriz (Suzy Rêgo), sabe tudo sobre o caso e aceita com tranquilidade a divisão.

As provas contra Cláudio e Leo foram roubadas pelo colunista social Téo (Paulo Betti), que possui uma obsessão pelo antigo amigo de infância. E já que não consegue ter o amor do cerimonialista, tenta a todo custo destruir sua reputação social.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos