Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Rafael beija Sandra e se declara: "Eu gosto de você!"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Boogie Oogie

    Sandra (Isis Valverde) não resiste e beija Rafael (Marco Pigossi) na discoteca

    Sandra (Isis Valverde) não resiste e beija Rafael (Marco Pigossi) na discoteca

Amor à primeira vista. Foi o que sentiu Rafael (Marco Pigossi) por Sandra (Isis Valverde) desde que a viu pela primeira vez. Mesmo já noivo de Vitória (Bianca Bin), o piloto não consegue tirar a morena da cabeça e decide conquistar o coração da enfermeira. Depois da tragédia que uniu a dupla, ele começa a se aproximar de Sandra e aí, ao poucos, os dois se tornam mais íntimos e amigos. 

No capítulo desta sexta-feira (29) de "Boogie Oogie", Rafael e Sandra vão até a discoteca para conversar com Tadeu (Fabrício Boliveira), mas o amigo da moça não está e a dupla acaba ficando sozinhos no local. O piloto decide entrar na cabine de DJ e colocar uma música. Ele convida Sandra para dançar e depois de um tempo, os dois se beijam apaixonadamente.
 
Assustada, Sandra interrompe o beijo, diz que aquilo é errado e sai com pressa da boate. Rafael vai atrás. "Sandra, me escuta! Eu gosto de você! E eu sei que você está gostando de mim também!", se declara Rafa. Mas a enfermeira se recusa a se entregar a essa paixão. "Mas eu não posso, entendeu?! Eu não posso gostar de você!", afirma Sandra.
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos