Atrizes visitam réplica exata do apartamento de "Friends" em talk show

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e Courteney Cox contracenam com Jimmy Kimmel em réplica do cenário de "Friends"

    Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e Courteney Cox contracenam com Jimmy Kimmel em réplica do cenário de "Friends"

Um dos maiores sucessos do mundo, a sitcom americana "Friends" completa 20 anos no próximo mês e, para comemorar, o apresentador Jimmy Kimmel montou, em seu talk show desta terça-feira (26), uma réplica exata do apartamento dos protagonistas e convidou a atriz para relembrar os tempos áureos.

"O que é isso? Oh, meu Deus. Isso é incrível", falou assustada a intérprete de Rachel.

O set ficou tão perfeito que até a moldura que envolve o olho mágico da porta principal não foi esquecida. "Nenhum detalhe foi esquecido", disse o apresentador.

Jimmy também entregou nas mãos de Jennifer um novo roteiro fan-fiction, texto feito por fãs com novas histórias e personagens existentes, e a convidou para ler o "novo episódio" no cenário. O apresentador avisou que interpretaria Ross, originalmente vivido por David Schwimmer, e ela seria Rachel. Jimmy até tentou colocar uma peruca em Aniston para ficar com o visual ainda mais parecido com o daquela época, mas ela não aceitou.

Durante a brincadeira, Jennifer ficou surpresa quando Courteney Cox entrou no palco para interpretar Monica. Logo em seguida foi a vez de Phoebe, vivida por Lisa Kudrow, entrar no cenário para fechar o trio feminino.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos