Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Jonas adia término do casamento com Pamela

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Geração Brasil", Jonas avisa Verônica que terá que adiar o término de seu casamento com Pamela

    Em "Geração Brasil", Jonas avisa Verônica que terá que adiar o término de seu casamento com Pamela

Em "Geração Brasil", Jonas (Murilo Benício) marca um encontro com Verônica (Taís Araújo) na praia e avisa que não poderá se separar de Pamela (Cláudia Abreu) tão rápido quanto imaginava. "E aí, conversou com a Pamela? Vocês se entenderam, Jonas, você vai sair mesmo de casa?" pergunta a jornalista. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (27).

"Um amigo meu, empresário, apareceu de surpresa, pediu para ficar hospedado lá em casa. Ele veio ao Rio fechar uma parceria importante com a Marra e se a separação vaza antes da hora...", justifica o empresário.

"Vocês decidiram se separar, aí chegou esse tal empresário e tudo voltou como antes?", questiona Verônica nervosa. Jonas diz que o divórcio com Pamela não seria bom para seus negócios e a jornalista prefere não ver mais o empresário. "Tudo bem, Jonas. Mas prefiro não te ver nesse meio tempo".

Jonas e Verônica se aproximaram após a jornalista tentar entrevistar o magnata da tecnologia. Após evitar o romance com seu entrevistado, a jovem acabou cedendo e se entregando ao amor. Jonas, no entanto, não consegue administrar sua vida pessoal e profissional. As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos