Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Vitória flagra briga de Carlota com homem misterioso

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Boogie Oogie/GShow

    Vitória segue Carlota e vê a mãe discutindo com Homero

    Vitória segue Carlota e vê a mãe discutindo com Homero

Vitória (Bianca Bin) segue a mãe Carlota (Giulia Gam) para descobrir o seu segredo em "Boogie Oogie".

A empregada Ivete (Aline Xavier) avisa que Carlota marcou um encontro e deixa a patricinha em alerta para tentar descobrir alguma coisa. Depois de seguir a mãe, Vitória a vê conversando com um homem.

Reprodução/Boogie Oogie/GShow
Homero discute com Carlota enquanto eles são observados por Vitória
"O assunto é sério, Homero (Osvaldo Mil). Você não pode deixar o Amaury (Junno Andrade) e o Ricardo (Bruno Garcia) se aproximarem", diz Carlota, segundo informações do site oficial da novela. "Está com medo de quê?! O Amaury é um idiota. Nunca vai dizer para o seu cunhado que...", diz, sendo interrompido.

"Vai arriscar?! Eu falei para você impedir esse negócio de restaurante japonês do Ricardo naquela boate de quinta!", dispara a socialite.

Vitória observa a discussão, mas sem conseguir escutar a conversa.  "Sabe o que vai acontecer se o Ricardo sequer sonhar com o nosso segredo, não sabe? Trata do Amaury antes que o desastre aconteça!", avisa Carlota, antes de entrar no carro.

Em seguida, Vitória pede ao taxista que siga o carro do nomem misterioso. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (26). 

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos