Com Datena afastado, "Tá Na Tela" invade horário do "Brasil Urgente"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    "Tá Na Tela" apresentou matéria sobre morte do grupo Mamonas Assassinas

    "Tá Na Tela" apresentou matéria sobre morte do grupo Mamonas Assassinas

Com o apresentador José Luiz Datena afastado da TV depois de um incidente com Milton Neves no fim de semana, o programa de Luiz Bacci, "Tá na Tela" ganhou meia hora a mais nesta terça-feira (26), invadindo o horário do programa "Brasil Urgente", apresentado por excepcionalmente por Lucas Martins.

Com uma reportagem sobre a morte do grupo Mamonas Assassinas, ocorrida em março de 1996, o programa se estendeu até as 17h30.

Nos últimos dias, o programa de Datena vinha começando pontualmente às 17h, horário previsto na grade da Bandeirantes. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora demarcou território para os dois programas, para que não haja repetição de assuntos, como houve nas primeiras semanas de "Tá na Tela".

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a meia hora a mais para o programa de Bacci estava prevista na programação desta terça. Na quarta-feira, quando Datena retorna ao "Brasil Urgente", os horários dos dois programas voltam ao normal.

Nesta terça-feira, o programa de Bacci teve 4 pontos de média de audiência, ficando em segundo lugar no Ibope no horário. Segundo prévia do instituto, divulgada pela Band, a atração marcou ainda pico de 7 pontos e permaneceu na vice-liderança absoluta por 28 minutos.

Invasão de estúdio
No último domingo, Datena invadiu o estúdio do programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", da rádio Bandeirantes, xingando Milton Neves.

Em uma conversa com o Neto, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, Neves disse na oportunidade que o Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá. Datena, que por acaso passava perto do Morumbi, resolveu entrar na rádio e tirar satisfações.

A direção da Bandeirantes não se manifestou publicamente sobre o assunto. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM,  e não fez o "Brasil Urgente", na TV, nesta segunda e terça.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, Datena disse entender que é hora de colocar uma pedra em cima. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", afirmou o apresentador.

Ouça a discussão:

 

Veja fotos de José Luiz Datena
Veja fotos de José Luiz Datena

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos