"Põe esse homem para trabalhar", diz Faustão ao desejar melhora a Jô

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Fausto Silva manda recado a amigo Jô Soares

    Fausto Silva manda recado a amigo Jô Soares

Poucos minutos antes de encerrar o "Domingão" deste domingo (24), Fausto Silva desejou melhoras ao amigo Jô Soares e pediu ao diretor Willem van Weerelt para que o colocasse logo para trabalhar. Jô e Faustão são amigos de longas datas e um costuma frequentar a casa do outro.

"[Ele] já está com duas faltas na minha pizza", iniciou Faustão, ao falar sobre o tradicional encontro entre famosos em sua casa. "Jô, o Brasil quer de volta uma das histórias mais respeitadas [da televisão]. Aqui, vão os fluídos mais positivos para a recuperação de Jô Soares, o homem que é gênio até no nome. Willem, põe esse homem para trabalhar", concluiu Faustão.

Jô Soares recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após 21 dias de internação para tratar uma pneumonia, e já está em casa. O apresentador, de 76 anos, foi hospitalizado no dia 25 de julho com quadro de infecção pulmonar. Desde que Jô foi hospitalizado, a Rede Globo tem reprisado entrevistas feita por ele ao longo dos 14 anos de casa. Segundo a produção do programa, as gravações devem ser retomadas apenas em setembro, após um período de repouso do apresentador.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos