Mesquita nega rixa com Amaury Jr. e diz que não precisa provar sexualidade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Otávio Mesquita nega rixa com Amauri Jr., mas diz ter "algumas dúvidas"

    Otávio Mesquita nega rixa com Amauri Jr., mas diz ter "algumas dúvidas"

Em entrevista ao "Programa Raul Gil" deste sábado (23), Otávio Mesquita negou qualquer rixa com o Amaury Jr., mas disse ter "algumas dúvidas". Mesquita e Amaury apresentam programas com formatos parecidos no SBT e na Rede TV!, respectivamente.

"Não existe briga entre Amaury e eu. Pelo contrário, era uma referência. Antes de entrar na TV, disse que queria um programa com social do Amaury Jr., o jornalismo de Goulart de Andrade e um pouco de humor. Não tenho nada contra ele. Acontece que me restam algumas dúvidas. Eu sempre entrevisto o Amaury e ponho no meu programa, mas o inverso não acontece. Ele me entrevista, mas nunca põe no ar. Eu falo para ele, 'Amaury me leva no seu programa e vamos parar com isso'", declarou Mesquita. "Então existe uma rixazinha, aí?" insistiu Val Marchiori. "Eu não tenho rixa com ninguém", devolveu.

Casado pela quarta vez, o apresentador disse que não é homofóbico e que não precisa provar a sua sexualidade. "Não sou homofóbico e não preciso provar a minha eterna sexualidade', disparou.

Ele aproveitou a pergunta para dizer ter sido o primeiro a fazer cobertura dos bailes gays e um dos responsáveis por trazer a G Magazine, uma revista direcionada ao público gay, ao Brasil. "Muita gente temia manchar a carreira. O bonitão aquilo falou 'eu faço'. Fiz o primeiro [baile gay] no ano de 1984", detalhou.

Otávio Mesquita falou também sobre a sua vaidade. "Já fiz umas quatro cirurgias plásticas. Duas lipos,  fiz o nariz e a última que eu fiz coloquei 7 mil fios de cabelo. Tenho 55 anos, dá para perder meia horinha, né, gente?", brincou, perguntando diretamente a plateia. "Eu me cuido sim, aparo os meus pelos, depilo o nariz, uso o sabonete íntimo", acrescentou.

Com passagem em quase todas as principais emissoras de TV aberta, Otávio Mesquita retornou ao SBT pela terceira vez depois de frustradas negociações com a Band.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos