Joselito de "Hermes & Renato" volta com desafio do balde

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Joselito desafia Luciano Huck, Ronaldo e a banda CPM 22 no "Desafio do Balde de Titica"

    Joselito desafia Luciano Huck, Ronaldo e a banda CPM 22 no "Desafio do Balde de Titica"

Joselito, personagem interpretado por Adriano Pereira da Silva no humorístico "Hermes & Renato", também aderiu ao desafio do balde de gelo. A campanha, em prol ao combate à esclerose lateral amiotrófica (ELA), se tornou mania entre famosos nacionais e internacionais.

Mas no caso de Joselito, o balde de gelo foi trocado por um balde de titica. A brincadeira foi divulgada por meio do Instagram oficial do "Hermes & Renato". No vídeo, Joselito desafia "Luciano Huck, o pessoal do 'Pânico' e a banda CPM 22".

"Quero ver quem é engajado e tem coragem de tomar uma baldada de merda do Joselito.Contra o desperdício de água", foi a legenda escolhida pelo programa para recrutar participantes para a brincadeira.

Nesta semana, os integrantes do programa, Felipe Torres (Boça), Marco Antônio Alves (Hermes), Adriano Pereira da  Silva anunciaram que vão retomar as atividades após a morte de Fausto Fanti, no dia 30 de julho.

Ao UOL, Franco confirmou que o "Hermes & Renato" já retornou às atividades na Fox, mas que o programa ainda não tem data prevista para estrear: "Ainda não temos a data certa, pois temos coisas para adaptar. Mais de 90% dos roteiros já estão escritos, só falta acertar detalhes de cronograma com a Fox e a Boutique (produtora)".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos