"Hoje em Dia" comete gafe e coloca música de Latino para Gaby Amarantos

Do UOL, em São Paulo

  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Programa ao vivo trocou música de Gaby por hit de Latino

    Programa ao vivo trocou música de Gaby por hit de Latino

Na edição em que completa nove anos no ar, o "Hoje em Dia", da Record, recebeu alguns artistas para a comemoração da data. Ao cantar ao vivo na manhã desta sexta-feira (22), Gaby Amarantos passou por uma saia justa. Ela foi cantar o seu novo hit, "Gaby Ostentação", mas teve a música trocada por uma do Latino.

"Para tudo, para tudo...", interrompeu o apresentador Celso Zucatelli. "Para tudo que essa música é do Latino. É ao vivo, minha gente", acrescentou a cantora do Tecnobrega.

"Programa de aniversário sempre tem que ter um mico. E a gente já conseguiu um", admitiu Zucatelli. "Ela viu que foi um erro técnico e ficou ali tranquila, calma. Se outros artistas tivessem a mesma tranquilidade... Para mim, isso é que é artista de verdade", parabenizou Latino.

O programa relembrou os melhores momentos neste período, dentre eles, o dia em que Edu Guedes caminha de salto alto. Outros apresentadores, que também já passaram pelo "Hoje em Dia" como Ana Hickmann e Britto Jr., pouco foram vistos no VT de comemoração.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos