Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Megan e Davi têm a primeira noite de amor

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Geração Brasil", Megan e Davi têm a primeira noite de amor

    Em "Geração Brasil", Megan e Davi têm a primeira noite de amor

Em "Geração Brasil", Megan (Isabelle Drummond) coloca Davi (Humberto Carrão) na parede e afirma que está cansada do jovem dizer que tem dó dela. Tudo acontece depois que o hacker encontra  Manu (Chandelly Braz) e fica mexido. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (22).

"Davi, cansei de ouvir que você sente muito, que não quer me machucar, agora vai dizer, o quê? Que tentou me dar uma chance, mas que só de ver Manuela, a velha chama reacendeu? Come on. Me diga algo que eu não sei", pede a patricinha.

"Eu tava, sim, louco pra vir pra cá, ficar sozinho com você. Tô num momento bem confuso, mas acho que mereço ser feliz", justifica Davi. Megan baixa a guarda e resolve dar mais uma chance para Davi. "Se você não tiver perdido totalmente a paciência comigo, eu vou adorar dar essa chance pra gente, ver no que vai dar. Vou fazer de tudo para esquecer ela. Me ajuda?", pede o hacker. O casal tem sua primeira noite de amor. As informações são do site oficial da trama.

Após Pamela (Cláudia Abreu) dizer para Davi que Manu (Chandelly Braz) estava envolvida em um projeto, o qual não envolvia o jovem, o gênio da informática resolveu investigar e não gostou do que descobriu.

Chateado com as atitudes da namorada, desde que ela voltou dos EUA, Davi hackeou o computador de trabalho de Manu e viu que o que Pamela lhe disse realmente era verdade, Manu mentiu para ele e estava trabalhando em um projetor 4D. Perturbado e sem receber informações da namorada, preferiu colocar um ponto final.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos