Maitê Proença diz que "Extra Ordinários" deve voltar ao ar em setembro

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • FolhaPress/Cecílai Acioli

    Maitê Proença surpreendeu muitos homens com o seu conhecimento do mundo da bola

    Maitê Proença surpreendeu muitos homens com o seu conhecimento do mundo da bola

Fãs do programa "Extra Ordinários", do canal a cabo Sportv, podem respirar aliviados, a atração voltará ao ar ainda no mês de setembro. A informação foi confirmada ao UOL por Maitê Proença, que integra o time de apresentadores.

"Estamos todos negociando a volta. A direção do Sportv queria dia 7, mas eu só posso dia 15 de setembro. Deve ser depois do dia 15", disse a atriz durante lançamento do novo livro de Xico Sá, na noite desta quinta-feira (21), em uma livraria da zona sul do Rio. Além de Maitê, o "Extra Ordinários" conta com o escritor Eduardo Bueno, Xico Sá e o músico Paulo Miklos.

Afastada da televisão desde "Gabriela", a atriz contou que tem excursionado pelo Brasil com a peça "À Beira do Abismo me Criaram Asas". "Nunca estou de férias.  Há dois anos estou em cartaz com a minha peça", frisou.

Ela também prepara um novo livro, mas preferiu manter segredo sobre o título. Quando indagada sobre ter sido uma das homenageadas por Xico Sá no "O Livro das Mulheres Extraordinárias", que reúne textos para atrizes como Deborah Secco, Isis Valverde, entre outras, Maitê elogiou: "Xico é generoso e tem palavras doces para todas. Estamos todas encantadas".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos