Grupo "Hermes & Renato" anuncia retorno à TV: "Vamos seguir em frente"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Humoristas do Hermes & Renato postam foto anunciando o retorno à TV

    Humoristas do Hermes & Renato postam foto anunciando o retorno à TV

Os humoristas do "Hermes & Renato" anunciaram que vão retomar as atividades após a morte de Fausto Fanti, no dia 30 de julho. Nas redes sociais, Felipe Torres (Boça), Marco Antônio Alves (Hermes), Adriano Pereira da Silva (Joselito) e Franco Fanti, irmão de Fausto, roteirista e integrante do programa, postaram uma foto com todos juntos.

"Com muita raça, amor e paixão, uma pitada de vadiagem com um tiquinho assim de zoeira, vamos seguir em frente pelo Fausto, por nós, e por todos os nossos fãs. Continuaremos humildemente tocando o terror", escreveram.

Ao UOL, Franco confirmou que o "Hermes & Renato" já retornou às atividades na Fox, mas que o programa ainda não tem data prevista para estrear: "Ainda não temos a data certa, pois temos coisas para adaptar. Mais de 90% dos roteiros já estão escritos, só falta acertar detalhes de cronograma com a Fox e a Boutique (produtora)".

De acordo com o roteirista e integrante, o programa terá mais de 100 esquetes inéditas. "Mas temos muitas coisas ainda para definir sobre o formato, e terá mais ou menos 4h48 de material total", disse Franco, que adiantou que os primeiros programas contarão com a participação de Fausto. "Já gravamos a abertura e alguns quadros com ele", complementou. Outros comediantes e amigos também deverão participar da atração.

Fausto Fanti, de 35 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na tarde do dia 30 de julho. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com um cinto amarrado no pescoço preso ao box do banheiro. O humorista interpretava Renato e outros personagens, como Padre Gato, Claudio Ricardo, Palhaço Gozo, Bandido da Luz Vermelha e Blondie Hammet.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos