Império

Aguinaldo Silva diz que Cora matará alguém em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Drica Moraes é Cora em "Império"

    Drica Moraes é Cora em "Império"

A cada capítulo de "Império", Cora (Drica Moraes) se mostra mais rancorosa e amargurada. Mas, segundo o autor da novela, Aguinaldo Silva, nos próximos ela irá se revelar também uma assassina. 

  • 34193
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/08/21/aguinaldo-diz-que-cora-vai-matar-alguem-em-imperio-quem-voce-acha-que-sera-a-vitima.js

Aguinaldo contou a novidade no Twitter, sem revelar quem será a vítima de Cora. "Alguém pergunta: quando é que Cora vai matar alguém? E eu respondo: daqui a pouco! Mas quem será a vítima?...", provocou o autor. "Finalmente. Isso mesmo Aguinaldo! Vilã tem q ser vilã. Agora sim a novela vai melhorar...", respondeu uma internauta.

Cora é a vilã desde a primeira fase da novela, na qual a personagem foi interpretada por Marjorie Estiano. Logo nos primeiros capítulos, ficou claro que a vilã morria de inveja da irmã, Eliane (Vanessa Giácomo e Malu Galli) e fez de tudo para separá-la de seu grande amor, José Alfredo (Chay Suede e Alexandre Nero). 

Em uma das cenas mais marcantes da novela, a personagem chorou e gargalhou após a morte da irmã.

Também nos próximos capítulos, a até então recatada Cora vai se envolver com o malandro Robertão, vivido por Rômulo Neto.

Durante a campanha eleitoral, a novela "Império" vai ao ar às 21h20, depois do horário político.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos