Império

"Não consigo defendê-la", diz Nanda Costa sobre sua personagem em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Rede Globo

    Nanda critica atitudes de personagem

    Nanda critica atitudes de personagem

Nanda Costa criticou as atitudes da personagem Tuane dos Santos, em "Império", e disse que não consegue defendê-la. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, a piriguete engravidou ainda jovem de Elivaldo (Rafael Losso), abandonou o filho e retornou anos depois, rica, com o objetivo de recuperar a guarda do menino.

"Nem vou defender a Tuane. Ela se diz arrependida e eu acredito nisso. Só que eu acho muito errado a forma como ela quer tomar a guarda. Ela não deu nem a chance de o menino conhecer, de conquistar, nem deu esse tempo. Ela disse 'eu quero o meu filho, pronto, acabou. Eu tenho dinheiro e vou pagar por isso'. Então, eu acho muito agressivo, invasivo, violento com a família, egoísta. A tia que sempre cuidou, deu amor. E, de repente, chegar a mulher, que só porque saiu da barriga e foi para o colo do pai, sumiu, 10 anos depois já chega querendo a guarda. Não acho que ela mereça", detona Nanda durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (20).

A atriz disse ainda que, diferentemente de outras personagens que interpretou, está difícil de defender Tuane. "Essa eu não estou conseguindo [defender]. Eu estou apaixonada por ela, mas não dá para defendê-la nesse sentido porque estamos falando de família, de amor, de estrutura e isso tem que ser respeitado", contou.

Nanda estreou na televisão em "Cobras e Lagartos", em 2006, e teve passagens também por "Viver a Vida" e "Cordel Encantado". Em 2012, Nanda interpretou a protagonista, Morena, de "Salve Jorge", de Glória Perez.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos