Eva Longoria participará de série de comédia vencedora do Globo de Ouro

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Eva Longoria está em "Brooklyn Nine-Nine"

    Eva Longoria está em "Brooklyn Nine-Nine"

A atriz Eva Longoria terá uma participação especial na segunda temporada da série "Brooklyn Nine-Nine", que venceu neste ano o Globo de Ouro de melhor série de comédia.

Segundo a revista "Variety", a atriz que ficou famosa com "Desperate Housewives" atuará em três episódios e dará vida a Sophia, uma advogada de defesa que enfrenta o protagonista Jake (Andy Samberg) no tribunal e desperta o interesse dele.

Em seu Twitter, Eva comemorou o novo trabalho. "Mais do que animada em me juntar ao melhor programa na TV. Mal posso esperar para aparecer em 'Brooklyn Nine-Nine' com @andysamberg @chelseavperetti @melissafumero @iamstephbeatz", escreveu a artista, citando os colegas de cena.

A segunda temporada da comédia, que estreia nos Estados Unidos no dia 28 de setembro, terá ainda outras participações especiais, incluindo Kyra Sedgwick, Terrell Owens e Jenny Slate.

"Brooklyn Nine-Nine" acompanha o cotidiano de um grupo de detetives em uma delegacia no bairro do Brooklyn, em Nova York. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TBS.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos