Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Davi decide dar uma chance para Megan

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Gshow/Reprodução

    Em "Geração Brasil", Megan falha em jantar para Davi, mas ganha beijo do hacker

    Em "Geração Brasil", Megan falha em jantar para Davi, mas ganha beijo do hacker

Em "Geração Brasil",  Megan (Isabelle Drummond) decide preparar um jantar surpresa para seu amado, Davi (Humberto Carrão), mas acaba se dando mal, já que cozinha não é seu forte. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (20).

Encantado com os mimos da patricinha, Davi acha graça quando vê que o jantar não deu certo e enche seu novo affair de beijos, mostrando que Megan não precisa lhe agradar cozinhando.

Após Pamela (Cláudia Abreu) dizer para Davi que Manu (Chandelly Braz) estava envolvida em um projeto, o qual não envolvia o jovem, o gênio da informática resolveu investigar e não gostou do que descobriu.

Chateado com as atitudes da namorada, desde que ela voltou dos EUA, Davi hackeou o computador de trabalho de Manu e viu que o que Pamela lhe disse realmente era verdade, Manu mentiu para ele e estava trabalhando em um projetor 4D. Perturbado e sem receber informações da namorada, preferiu colocar um ponto final.

Apaixonada por Davi, Megan aproveitou para marcar em cima e fazer o hacker esquecer Manu. As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos