Império

Unhas de empregada mudam de cor no mesmo dia em capítulo de "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Unhas de Kelly (Lidi Lisboa) foram de rosa a roxo no mesmo dia em "Império"

    Unhas de Kelly (Lidi Lisboa) foram de rosa a roxo no mesmo dia em "Império"

A novela "Império" provocou estranhamento no capítulo da última segunda-feira (18) ao trocar abruptamente a cor do esmalte da empregada Kelly (Lidi Lisboa) entre duas cenas.

Funcionária da casa de José Alfredo (Alexandre Nero), Kelly foi demitida por Silviano (Othon Bastos) por pintar as unhas. Na cena, era possível ver que elas estavam pintadas com um esmalte rosa brilhante. Após ser chamada para uma conversa em particular com Zé, porém, a empregada aparece usando um esmalte roxo.

Ao ser demitida por Silviano, Kelly explica que as unhas são postiças e que são coladas sobre suas unhas originais. Isso dá margem a duas hipóteses: houve um erro de continuidade da produção ou a empregada foi muito ágil ao trocar as unhas postiças (geralmente, quem usa o acessório precisa deixar a unha mergulhada em água ou acetona por alguns minutos e não costuma pintar as unhas que estão por baixo).

Na trama, Kelly foi convocada por Zé Alfredo para trabalhar na casa da amante do patrão, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ela chegou a perguntar se poderia usar esmalte, mas o empresário garantiu que só se importa com a discrição. "Green, yellow, orange, pink, silver... Desde que mantenha sigilo sobre o trabalho", disse Zé.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos