Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Pamela apoia projeto de Davi e Jonas se sente traído

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Geração Brasil", Pamela defende Davi e discute com Jonas

    Em "Geração Brasil", Pamela defende Davi e discute com Jonas

Em "Geração Brasil", Pamela Parker (Cláudia Abreu) não gosta de saber que Jonas (Murilo Benício) despediu Davi (Humberto Carrão) da Marra e compra uma briga com o marido. "Hoje vi a possibilidade de apoiar um projeto que sou apaixonada. Vou abraçar totalmente a causa do Júnior", diz a atriz, quando Jonas (Murilo Benício) entra na sala nervoso. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (19).

"Eu ouvi direito? Você recebeu aqui o garoto que eu coloquei para fora da minha empresa? E ainda pretende apoiar um projeto que vai contra os objetivos da Marra? É isso mesmo, Pamela? Você está declarando guerra contra mim?", diz Jonas. "Honey, eu não quero discutir com você como fez a Megan (Isabelle Drummond), mas eu sou contra a demissão do Davi".

Pamela garante que não está contra o marido, mas o empresário corta a mulher. "Não está? Está do meu lado, então? Bancando o projeto de um garoto que saiu da Marra me desafiando, me desautorizando na frente dos outros, exatamente por causa desse projeto?", pergunta. A atriz não concorda e decide discutir ainda mais com Jonas. As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos