Dois anos depois, Juliana Paiva volta a interpretar Fatinha em "Malhação"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Malhação", Fatinha faz uma visita a Nando

    Em "Malhação", Fatinha faz uma visita a Nando

Juliana Paiva gravou participação especial em "Malhação" como Fatinha, personagem que interpretou na temporada 2012 da novela.

Nas cenas previstas para o dia 10 de setembro, Fatinha faz uma visita a Nando (Leo Jaime) e aparece grávida de gêmeos. A jovem pede ao roqueiro que ele seja padrinho dos seus filhos. Honrado com o convite e feliz em reencontrá-la, Nando aproveita para apresentar a amiga para toda a turma da Ribalta e relembra os tempos do Misturama.

"Todos me acolheram muito bem. Demos muita risada enquanto estávamos passando o texto. Muitos deles acompanharam a Fatinha", contou Juliana, de acordo com comunicado enviado pela Globo. Ela disse ainda ter aproveitado para matar a saudade da equipe da série.

"Quase todos permanecem aqui. É como voltar no tempo. A Fatinha foi um papel muito bacana tanto para mim quanto para o público", opinou a atriz. Para relembrar os trejeitos de Fatinha, Juliana reviu episódios da temporada de 2012.

"Fiquei rindo sozinha enquanto assistia. Resgatei algumas coisas, mas é importante lembrar que o tempo passou para ela. Apesar de manter a mesma energia, ela agora é mãe", explicou.
 

Cenas de "Malhação 2014"
Cenas de "Malhação 2014"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos