Império

Em "Império", mulher de Cláudio surpreende Leonardo ao visitá-lo em casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Em "Império", Leonardo recebe a visita inesperada de Beatriz

    Em "Império", Leonardo recebe a visita inesperada de Beatriz

Em cena de Império que vai ao ar nesta terça-feira (18), Leonardo (Klebber Toledo) vai receber ficar surpreso ao receber a visita de Beatriz (Susy Rego). De acordo com o site oficial da novela, ao abrir a porta, ele ficará sem reação ao dar de cara com a mulher de Cláudio (José Mayer).

Ao ver Beatriz, Leonardo já avisa que se ela foi armar barraco e tentar descobrir alguma coisa, perdeu o tempo. Mas Beatriz afirma que já sabe de tudo entre ele e o marido, e que quer apenas conversar.

Em cena que foi ao ar nesta segunda, Cláudio e Leonardo discutiram feio no meio da rua. O cerimonialista não gostou de ver que o amante trocou a fechadura da porta e, nervoso, o esperou na porta do prédio. Anteriormente, no mesmo capítulo, Cláudio havia recebido o apoio incondicional de sua esposa para correr atrás de seu amor.

Ao encontrar Cláudio, Leonardo fez um escândalo gritou para todos ouvirem que o amante mantém um caso com ele e é casado com uma mulher. O jovem alegou ter sido tratado como escravo e Cláudio jogou na cara que é ele quem paga as contas do apartamento, para depois sair irritado.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos