Ana Maria Braga promete levar balde de água fria ao vivo no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria Braga é desafiada por Angélica a levar um balde de água fria

    Ana Maria Braga é desafiada por Angélica a levar um balde de água fria

Ana Maria Braga prometeu entrar na onda do banho de gelo ao abrir o "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (18). A apresentadora foi desafiada por Angélica, que depois de jogar um balde de água fria em si mesma lançou a brincadeira para ela, Xuxa e Gisele Bündchen.

"Vou entrar na campanha, só que o meu banho vai ser ao vivo para motivar mais gente. Só não posso tomar o banho agora senão não posso receber o 'Superchef'", explicou. "O problema maior é o gelo", completou em seguida.

Nova febre entre celebridades na internet, a missão tem como objetivo o apoio a uma instituição que pesquisa tratamentos e cuida de pessoas com esclerose lateral amiotrófica.

A brincadeira funciona assim: uma pessoa desafia outras três, que têm até 24 horas para jogar o balde em si mesmas ou fazer uma doação para a instituição. O desafiado, então, ganha o direito de chamar para a disputa outras três pessoas.

No sábado (16), Luciano Huck foi desafiado pelo jogador Marcelo, da Seleção brasileira, e desafiou Preta Gil e Ivete Sangalo. Entre as celebridades internacionais, Cristiano Ronaldo, Mark Zuckerberg, Bill Gates e a menina Chloe são algumas que já aderiram à mania.

Assista ao banho de água fria de Ana Maria Braga e mais famosos:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos