De corpete nude a sapato amarelo, artistas se destacam no Criança Esperança

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Dia de gravação do programa "Criança Esperança" é dia de encontros e muita, mas muita correria. E foi assim  num entra e sai nos bastidores que atores e astros da música brasileira trabalharam durante horas neste sabado (16) em uma casa de show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mestre de Cerimônia da 29º edição, Renato Aragão foi um dos primeiros a chegar para gravação, mas coube a Glória Pires abrir o programa.  "Hoje é dia de celebrar a transformação", comentou a atriz, que está confirmada para a próxima novela das nove "Babilônia", de Gilberto Braga.

Felipe Panfili e Felipe Assumpção
16.ago.2014 - Lulu Santos divide palco com Thiaguinho no Criança Esperança. O evento começou com atraso e plateia vazia

"Beatriz  vai ser um vilã rica, inescrupulosa que volta ao Brasil depois de anos fora. Ela vai ser meio pegadora, sim, e estou achando isso muito legal e diferente de tudo que eu fiz:", entregou Gloria, que foi bastante elogiada pelo elegante vestido preto e sapatos amarelo no evento beneficente.

Aliás, o figurino dos astros e estrelas foi um capítulo a parte da gravação. Espalhados pelos mais de 20 camarins, as celebridades capricharam na produção. Thiaguinho de terno azul e sapatos pratas com tachas chamava a atenção. Paula Fernandes exibia a cintura fina em vestido vermelho decotado de um lado só até o quadril. Já Ivete Sangalo apostou mostrar as coxas saradas num vestido azul curto.

Mas quem mais ousou na roupa foi a apresentadora Fernanda Lima com uma saia no joelho e um corpete, ambos em tons nude. Ela lembrou que sempre fez questão de participar da doações antes mesmo de começar a carreira artística e falou do seu trabalho de levar a yoga para adolescentes na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio."Trabalho com 18 jovens e não posso nem chamar de projeto. É uma sementinha que me dá muito orgulho", contou ela.

Felipe Panfili e Felipe Assumpção
16.ago.2014 - Paula Fernandes no show da 29ª edição do Criança Esperança, com o tema ?Esperança: quem recebe, ganha. E quem doa também?, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos