Boogie Oogie

Gravação de "Boogie Oogie" é interrompida em praia após denúncia

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A gravação de "Boogie Oogie" que ocorreu nesta terça-feira (13) na praia do Leblon, zona sul do Rio, foi interrompida após denúncia feita por uma pessoa que passava no local.

De acordo com informações da Subprefeitura da Zona Sul, a denúncia foi motivada porque a produção da novela cercou uma grande área da praia com fitas e cones.

A gravação tinha autorização para ocorrer, porém não é permitido cercar a área e impedir as pessoas de passarem.

"Recebemos a denúncia e fomos checar se a informação procedia. O agente da Subprefeitura da Zona Sul interrompeu a gravação e avisou que só poderiam continuar se retirassem os obstáculos, o que foi feito pela produção da novela", explicou a assessora da Subprefeitura ao UOL.

Procurada pelo UOL, a assessoria de "Boogie Oogie" minimizou: "O que houve foi uma conversa entre o responsável pela produção da novela e um funcionário da ordem pública da prefeitura (acompanhado por um policial militar) para esclarecer qualquer tipo de eventualidade. Como a gravação estava devidamente autorizada e atendendo às normas estabelecidas, as cenas do roteiro seguiram como o previsto".

A gravação contou com a participação dos atores Marco Pigossi, Bianca Bin e Isis Valverde.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos