Império

Em "Império", Maria Isis ganha dinheiro de José Alfredo e esconde dos pais

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Império", Maria Isis nega dinheiro aos pais

    Em "Império", Maria Isis nega dinheiro aos pais

Filha de dois mercenários, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai esconder de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) o dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) lhe dá. Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (13), em "Império", a jovem avisa para a família que não recebeu nenhum trocado do amante e dispensa os pais de sua casa.

Os pais decidem ir embora do apartamento quando descobrem que o Comendador está a caminho, mas prometem voltar depois.

Isis recebe José Alfredo saltitante, mas o empresário desconfia que alguém esteve no lugar. A jovem inventa uma desculpa e tenta fugir das questões do amante, lhe enchendo de carinho.

Antes de ir embora, Zé deixa um uma boa grana para a amante, que promete para si mesmo não entregar tudo para os pais. "Esse ninguém leva, vou esconder num lugar que eles nunca tenham procurado", diz ela.

Maria Isis e José Alfredo se conheceram em um hotel, quando a jovem era camareira. Apaixonado, o empresário alugou um apartamento para jovem e banca todas as despesas dela. A família, que morava no interior, se mudou para o Rio de Janeiro para aproveitar as mordomias do Comendador.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos