Boogie Oogie

Em 'Boogie Oogie", Pedro tenta beijar Sandra e Rafael flagra a cena

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/BoogieOogie

    Pedro (José Loreto) tenta beijar Sandra (Isis Valverde) à força e Rafael (Marco Pigossi) chega na hora

    Pedro (José Loreto) tenta beijar Sandra (Isis Valverde) à força e Rafael (Marco Pigossi) chega na hora

Se Pedro (José Loreto) achava que com a morte de Alex (Fernando Belo), o caminho estaria livre para reconquistar Sandra (Isis Valverde), ele vai ter que rever seus planos. No capítulo de "Boogie Oogie" desta quarta-feira (13), depois de discutir com Rafael (Marco Pigossi) na sala de casa e não aceitar a ajuda em dinheiro do piloto, Pedro chama a ex-cunhada para conversar.

O local escolhido é justamente o quarto de Alex. E Sandra não gosta.  "Não tô entendendo, Pedro! Me trouxe aqui, no quarto do Alex, pra falar o quê?!". O militar do exército mostra as coisas no quarto do falecido e vai direto ao ponto. "O meu irmão ainda nem esfriou no túmulo e você já tá dando bola pra esse Rafael?!", desabafa.
 
Sandra se sente humilhada e a conversa vira um forte bate-boca. Pedro se arrepende e se insinua para Sandra. Ele começa a lembrar de quando os dois namoravam e tenta beijar a moça. Neste momento, Rafael entra e flagra a situação: "Tá tudo bem aqui?!".
 
 "Vem aqui bancar o cara legal pra mãe do falecido, mas o que você quer é ficar com a mulher dos outros!", grita Pedro já querendo partir para cima de Rafael.
 
O clima fica tenso e Sandra não se segura: "Vou dizer uma coisa pra vocês e não vou repetir mais: o homem que eu amo, com quem eu sonho, por quem eu choro, se chama Alex, tão entendendo?!". Ela sai toda descomposta, deixa a bolsa cair e esquece um batom no chão, que Rafael recolhe e guarda com ele.
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos