Ana Paula Minerato sobre o Pânico: "Não estava me satisfazendo por inteiro"

Renato Damião*

Do UOL, no Rio

  • Daniel Pinheiro/Divulgação

    Ana Paula Minerato durante festa da revista "Sexy"

    Ana Paula Minerato durante festa da revista "Sexy"

"Sem mágoas", foi assim que Ana Paula Minerato recebeu a notícia de que não faria mais parte do elenco fixo do "Pânico na Band". Em conversa com o UOL na tarde desta quarta-feira (13), a ex-assistente de palco disse que "se sente feliz e privilegiada por ter feito parte da atração".

"Permaneci no programa durante a transição da Rede TV para a Band, completaria três anos de contrato no dia 1º de setembro, foi um grande tempo, não tenho do que reclamar. A vida útil no "Pânico" para uma assistente de palco é mais ou menos de três anos. Então, me sinto uma vitoriosa. Tive 80% de satisfação pessoal e 20% de coisas que não me realizaram", afirmou Ana Paula.

Contudo, a modelo revelou que ultimamente não estava se "satisfazendo por inteira" com seu trabalho. "Quando comecei fazia participações maiores, agora no final fui fazendo coisas menores, muitas matérias não iam ao ar, estava faltando oportunidade, talvez porque eu já não era novidade no programa, mas acho isso normal. Me sinto mais vencedora do qualquer outra coisa", pontuou ela.

Apesar de não ser mais contratada, Ana Paula manterá vínculo com o "Pânico" como freelancer. E adiantou que já tem recebido propostas de outras emissoras. "Talvez faça algumas participações, mas não terei mais nenhum vínculo." "Estou superfeliz porque o 'Pânico' é uma grande vitrine, a notícia da demissão foi na sexta passada e eu já tenho recebido propostas. Agora é parar e analisar tudo, mas quero continuar fazendo TV, na área do humor, na qual me econtrei", ressaltou.

Sobre o relacionamento com a equipe da Band, ela garantiu ser dos melhores. "Meu relacionamento sempre foi ótimo, não teve clima de despedida, mas todo mundo ligou, mandou mensagens. No 'Pânico' tive a chance de trabalhar com grandes humoristas, viajei, fiz coisas loucas', pontuou.

Indagada se sonha chegar ao calibre de Sabrina Sato, a modelo foi modesta: "Não sei se tenho esse preparo todo ainda, mas vou continuar na TV". Estudando de teatro há 1 ano e meio, Ana Paula não faz grandes planos para folhetins. Fiz um teste para um filme no Rio, mas ainda não sei. Não sei se um dia eu serei atriz de novelas, mas estou estudando".

Na capa da "Sexy" de agosto, a ex-panicat comemorou a repercussão na revista e disse que ainda não teve tempo de gastar o cachê. "O retorno financeiro foi bom, mas não tive tempo de usar o dinheiro. Vou investir na casa dos meus pais. Também penso em ir para Disney e o restante do dinheiro vou guardar".

*Com colaboração de Amanda Serra

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos