Narcisa Tamborindeguy cai no palco de programa em homenagem a Tatá Werneck

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    Narcisa Tamborindeguy cai durante o programa "Tudo pela Audiência"

    Narcisa Tamborindeguy cai durante o programa "Tudo pela Audiência"

A socialite Narcisa Tamborindeguy caiu no palco do programa "Tudo pela Audiência", do Multishow, na noite desta segunda-feira (11). O programa, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, foi exibido excepcionalmente ao vivo em homenagem aos 31 anos da atriz, completados nesta segunda.

Na hora de cantar o "Parabéns pra Você", Porchat começou a jogar bolo nos convidados, quando Narcisa escorregou e caiu no palco. Em entrevista ao UOL, Narcisa contou que "derrapou no bolo" e que sentiu um pouco de dor na hora da queda, mas que está se sentindo bem. "É um programa de humor, com um monte de humoristas, jogaram bolo em mim, na roupa, fiquei toda açucarada", disse.

A socialite fez uma operação no pé recentemente, mas disse que felizmente o tombo não afetou a recuperação. "Eu que deveria ter me equilibrado melhor", disse. No "Tudo Pela Audiência", Narcisa também deu um selinho em Tatá Werneck. "Ela é uma fofa, o programa foi uma delícia".

No Twitter, Narcisa mostrou que levou na esportiva a queda ao retuitar uma mensagem que trocou com um amigo depois da gafe. "Foi no açúcar!!! Ficou bom o programa? Beijos e saudades Narcisa", disse ela, ao responder se estava bem após o tombo.

A jornalista Tereza Ferrari, amiga da socialite há mais de 20 anos, estava acompanhando o programa nos bastidores pelo monitor quando aconteceu o tombo. "As pessoas jogaram a torta no rosto da Tatá e caiu um pouco na roupa da Narcisa. Ela não viu direito, pisou em cima e escorregou. Ela não se machucou. Ela escorregou e achou graça (risos). A melhor maneira de lidar é essa [quando se leva um tombo]", disse Tereza ao UOL na manhã desta terça.

"Na hora eu fiquei preocupada porque ela operou o pé. Pensei, lá vai ela se machucar. Mas ela disse que não sentiu nada", contou ela, que é de Porto Alegre e está hospedada na casa de Narcisa, no Rio de Janeiro.  

No Twitter, os internautas não perdoaram e comentaram a cena. "Ver Narcisa Tamborindeguy cair ao vivo no 'Tudo pela Audiência' não tem preço", escreveu uma internauta. "Estou morrendo de rir ao lembrar da Narcisa beijando o chão", disse outro.

Durante a atração, Tatá Werneck recebeu vários convidados e muitas homenagens. O momento mais emocionante foi quando o ator Edgar Vivar, o Sr. Barriga, do "Chaves", surpreendeu ao entrar no palco da atração. Tatá não segurou as lágrimas, já que é fã declarada do seriado. 

Assista ao vídeo do tombo de Narcisa:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos