Império

Em "Império", Cristina aceita dinheiro de Maria Marta

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Império", Maria Marta mostra bilhete para José Alfredo

    Em "Império", Maria Marta mostra bilhete para José Alfredo

Depois da revelação de que Cristina (Leandra Leal) pode ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) faz uma proposta tentadora para a camelô. De acordo com informações da assessoria da novela, a ricaça oferece a Cristina uma quantia alta em dinheiro.

Em troca, a jovem abre mão dos seus direitos, caso seja comprovada a paternidade do Comendador. A ideia de Maria Marta deixa Cristina desconcertada, já que sua família vive atualmente uma situação financeira delicada.

Com seu irmão Elivaldo (Rafael Losso) preso, acusado de atear fogo no camelódromo, e a ameaça de Tuane (Nanda Costa) de retomar a guarda de seu sobrinho, Victor (Adriano Alves), Cristina não vê outra saída: aceita a proposta e ainda assina uma carta, afirmando que não vai mais procurar a família de José Alfredo.

Após conversar com Cristina, Maria Marta mostrar o bilhete para José Alfredo. Acreditando que está livrando seu marido de um perigo, ela se surpreende quando ele diz que o papel não anula os possíveis direitos da moça e que a declaração não vale nada perante a Justiça.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (12).

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos