Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Davi descobre mentira e termina namoro com Manu

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Geração Brasil", Davi descobre mentira e termina namoro com Manu

    Em "Geração Brasil", Davi descobre mentira e termina namoro com Manu

Em "Geração Brasi", após Pamela (Cláudia Abreu) dizer para Davi (Humberto Carrão) que Manu (Chandelly Braz) está envolvida em um projeto, o qual não envolve o jovem, o gênio da informática resolve investigar. Davi descobre que Manuela mentiu e coloca um ponto final na relação deles. A cena deve ir ao ar na segunda-feira (11). As informações são do site oficial da novela.

Pamela diz que Manu é ambiciosa e pede para o jovem abrir o olho. A atriz revela que o projetor 4D que a engenheira apresentou na Califórnia, nos EUA, e que disse que tinha inventado de improviso, na hora, já existia. "Você não tá querendo enxergar a verdade, dear [querido]. Eu sinto muito, Davi. Você é um garoto de bons sentimentos. Talvez Manuela seja mais fria do que você imagina", alfineta Pamela.

Chateado com as atitudes da namorada, desde que ela voltou dos EUA, Davi decide hackear o computador de trabalho de Manu. Ele descobre que o que Pamela lhe disse realmente era verdade, Manu mentiu para ele e está trabalhando em um projetor 4D. A jovem entra na sala e vê o namorado mexendo em sua máquina.

"Por que você mentiu pra mim, Manu? Tá aqui no seu computador. Você vem trabalhando nesse projetor 4D há um ano. Quem é você, Manuela Yanes?", pergunta Davi. Os dois começam a discutir e o hacker a acusa de ter se aproximado dele só por interesse. "É melhor a gente terminar", afirma Davi.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos