Império

Em "Império", Maria Marta procura Cristina e oferece dinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Maria Marta oferece dinheiro a Cristina: "Qual o seu preço?"

    Maria Marta oferece dinheiro a Cristina: "Qual o seu preço?"

Depois de ser confrontada por Cora (Drica Moraes) nos últimos capítulos de "Império", a milionária Maria Marta (Lilia Cabral) vai procurar Cristina (Leandra Leal) e oferecer dinheiro à jovem que pode ser filha de ser marido, José Alfredo (Alexandre Nero).

Segundo o site oficial da novela, Maria Marta irá à casa das duas e já chegará perguntando qual o preço de Cristina. Ofendida com a proposta, a jovem dirá que não está à venda, mas Maria Maria insistirá, dizendo que sabe dos problemas pelos quais a família passa desde a morte de Eliane (Malu Galli), mãe dela.
 
Ainda desconfiada, Cristina pergunta o que a milionária quer em troca. "Que renuncie a qualquer demanda relacionada com a minha família. Que desista dessa ideia estapafúrdia de querer fazer parte dela", dirá Maria Marta. 
 
Cristina abrirá a porta para que a dona da Império das Joias se retire, mas ela faz uma nova proposta: "Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho... Então, posso continuar com minha oferta?". 
 
A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira (11).
 
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos