Império

Em "Império", Cora enfrenta Maria Marta e os filhos de José Alfredo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Cora enfrenta Maria Marta e conta passado de José Alfredo

    Cora enfrenta Maria Marta e conta passado de José Alfredo

Nos próximos capítulos de "Império", a vilã Cora (Drica Moraes) vai enfrentar a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), e os filhos do casal milionário, afirmando que sua sobrinha ainda será herdeira da fortuna dos joalheiros.

Segundo o site da novela, depois de uma noite trancada dentro de um armário da Império das Joias, no capítulo deste sábado (9) Cora consegue sair e dá de cara com Maria Marta, que quer saber quem ela é e o que está fazendo na empresa. 
 
A vilã então conta sobre o caso de sua irmã com o dono do Império e sobre a possibilidade de ele ser pai de Cristina (Leandra Leal). Após Cora dizer que sugeriu um exame de DNA, Maria Marta finge estar interessada na história e se oferece para levá-la em casa. 
 
Mais tarde, já em casa, Cristina fica brava ao saber do encontro de Cora com Maria Marta. "Ela pediu desculpas, ofereceu carona. Queria que eu recusasse?", defende-se a vilã, dizendo ainda que a milionária pode oferecer algum tipo de ajuda financeira.
 
Não satisfeita em encarar Maria Cristina, no capítulo de segunda-feira ela vai procurar José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) com o álbum de recortes sobre a vida de José Alfredo.  
 
"Foi a mãe da irmãzinha de vocês que colou os recortes. Todos sobre o homem que ela mais amou em sua vida o pai de vocês. Amor esse muito bem correspondido e que gerou um fruto lindo: a minha sobrinha Cristina (Leandra Leal). Que em breve, muito breve mesmo, vai estar ao lado de vocês aqui nesta empresa", diz aos filhos do Comendador.
 
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos