"Está melhor a cada dia", diz Osmar do Sexteto sobre apresentador Jô Soares

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Paduardo e Thiago Duran / AgNews

    Jô Soares está internado desde o dia 25 de julho

    Jô Soares está internado desde o dia 25 de julho

Jô Soares, 76 anos, segue internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo sem previsão de alta. Osmar Barutti, pianista do Sexteto do Jô, contou que o apresentador se recupera bem da pneumonia.

"O nosso querido Jô está melhor a cada dia que passa. Graças a Deus. Ontem fui informado que ele acordou super disposto e conversou pelo celular com a produção do programa", contou ele ao UOL.

O músico disse ainda que está rezando para que o apresentador se recupere bem. "Continuarei a fazer as orações pedindo a Deus uma recuperação plena do nosso querido gordo Jô Soares".

O saxofonista Derico Sciotti contou que ainda não há previsão para a volta da gravação do programa. "Não estive com o Jô. Sei que ele está se recuperando bem, mas não tenho mais notícias. Sei que semana que vem a gravação do programa foi cancelada novamente", explicou.

Segundo o UOL apurou, o apresentador não quer receber visitas e mantém contato com amigos mais próximos por telefone.

Jô Soares deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 25 de julho, com um quadro de princípio de pneumonia. Ele responde bem ao tratamento com antibióticos.

De acordo com o site oficial do programa, apesar da melhora em seu quadro de saúde, as gravações da próxima semana estão canceladas.

"Está melhorando dia a dia, mas acho que o Jô não recebe alta antes do final de semana", disse o diretor Willem van Weerelt  ao site do programa.

Em razão do afastamento do apresentador, o programa segue reprisando alguns especiais feitos por Jô ao longo dos 14 anos de casa. O programa já exibiu um especial com o escritor Ariano Suassuna e entrevista com Ana Paula Arósio, afastada da TV desde 2010.

Jô Soares
Jô Soares

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos