Em "Geração Brasil", Brian Benson recebe a visita de Carlinhos Brown

Do UOL, no Rio

  • TVGlobo/João Cotta

    Brian Benson recebe a visita de Carlinhos Brown e o guro solta a voz no encontro

    Brian Benson recebe a visita de Carlinhos Brown e o guro solta a voz no encontro

Uma visita inesperada vai trazer muita alegria para Brian Benson (Lázaro Ramos) no capítulo de "Geração Brasil" na próxima terça-feira (12). Fã das reprogramações do guru, Carlinhos Brown aparece de surpresa ao Instituto Regenera para rever o amigo e encontra um Brian diferente.

A paixão por Lara (Elisa Pinheiro) deixa o guru mais sensível e disposto a soltar a voz para o cantor. E Brian mostra estar mesmo afinado com o repertório do técnico do "The Voice"' ao citar muitas de suas canções.

Estreante como ator na telinha e fã de "Geração Brasil", Carlinhos só fez elogios ao elenco da trama: "O fato de termos dois protagonistas baianos, que são Luís Miranda e Lázaro Ramos, faz com que a gente fique atento a todos os passos e movimentos deles. É uma honra que eles nos dão pela sua disciplina, por essa alegria e caráter". 
 
Sobre a experiência como ator, Brown disse que gostou e até revelou que não descarta a possibilidade de participar de uma nova gravação. "Fiquei muito feliz com essa experiência única e se me chamarem de novo eu venho! Todo mundo foi muito carinhoso, a diretora Natalia Grimberg é muito gente boa e de uma leveza", comentou o cantor.
 
Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos