Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Rafael volta atrás e assume compromisso com Vitória

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow/BoogieOogie

    Rafael (Marco Pigossi) volta atrás e assume compromisso com Vitória (Bianca Bin)

    Rafael (Marco Pigossi) volta atrás e assume compromisso com Vitória (Bianca Bin)

Decidido a não assumir compromisso com Vitória (Bianca Bin), Rafael (Marco Pigossi) continua sendo pressionado por Cristina (Fabiula Nascimento). A tia, que está de olho no dinheiro, quer que o sobrinho assuma o noivado com a patricinha.

"São as alianças que eu comprei em 2.590 prestações só pra te ver feliz! O carro do seu tio continua lá na oficina, esperando a gente pagar o conserto!", diz a professora, em tom de chantagem."Eu reconheço tudo que vocês...", responde Rafael, que logo é interrompido. "Reconhece? Então vamos a essa festa. Faça o pedido", insiste Cris.

A forte pressão de Cristina funciona e Rafael volta atrás e decide assumir o compromisso com Vitória. Ao chegar no evento, a patricinha diz. "Você demorou. Tava preocupada".

O sobrinho olha para a tia e tenta disfarçar toda a situação. Mais tarde, Rafael e Vitória assumem oficialmente o compromisso do noivado e os dois se beijam para a felicidade de Cristina.

Após conhecer Sandra (Isis Valverde), o piloto ficou em dúvidas com o seu coração, o que o fez ameaçar a romper relações e ameaçar a não se noivar com Vitória.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos