Geração Brasil

Grávida, Taís Araújo também espera bebê em "Geração Brasil"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    31.jul.2014 - Taís Araújo fala sobre as diversas mudanças de visual

    31.jul.2014 - Taís Araújo fala sobre as diversas mudanças de visual

A gravidez de Taís Araújo vai mexer com a trama "Geração Brasil". Daqui a três semanas, Verônica, personagem da atriz,  vai anunciar que espera um bebê de Jonas Marra. Essa foi a solução encontrada e já anunciado pelos autores da novela Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Antes disso, no entanto, Jonas vai se separar de Pamela (Cláudia Abreu).

Nesta quinta-feira (7) foi anunciada e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, a segunda gravidez de Taís Araujo e Lázaro Ramos. Os dois já são pais de João Vicente, de três anos. Aos 35 anos, a atriz está  no terceiro mês de gestação. 
 
Em março, Taís Araújo falou sobre a vontade de ter mais filhos durante o lançamento da novela "Geração Brasil" "A gente quer, né? Pode ser durante a novela. Quem sabe? Trabalhando juntos(risos)! Não tenho plano, não. Vai ser quando Deus mandar", disse ela na ocasião.
 
Uma fonte próxima à família revelou ao UOL que Taís Araujo espera por uma menina. A família da atriz está muito entusiasmada, já que a criança será a primeira neta. A irmã de Taís, Cláudia, é mãe de gêmeos de 10 anos.
 
Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos