Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Sandra e Vitória discutem após acidente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow/BoogieOogie

    Sandra (Isis Valverde) chega ao local de acidente e se desespera ao ver corpo de noivo

    Sandra (Isis Valverde) chega ao local de acidente e se desespera ao ver corpo de noivo

Sandra (Isis Valverde) não se conforma com a morte de Alex (Fernando Belo), que faleceu em um acidente de avião. Ao ver o corpo do noivo, a enfermeira cai, chora desesperadamente e é consolada nos braços de Rafael (Marco Pigossi).

Vitória (Bianca Bin) está em casa e ouve sobre o acidente pelo rádio. Ela se assusta e, então, decide ir até o local. Quando chega ao local do acidente, Vitória corre em direção a Rafael e diz: "Pensei que você tinha morrido, meu amor!"

Segundo informações do site oficial, Rafael reage com frieza e somente aí é que a patricinha percebe a gafe e explica que foi Alex quem o salvou da morte. Mesmo assim, Vitória não dá muita importância ao fato. "O importante é que você tá vivo, meu amor. O resto não interessa", dispara.

"A dor dos outros não te toca?! O meu noivo morreu pra salvar o seu. Deu a vida pra que uma idiota feito você pudesse ser feliz"", devolve Sandra. "A infelicidade de uns é a felicidade de outros. Lamento, mas a vida é assim", diz Vitória, em tréplica.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (5).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos