Silvio Luiz detona Milton Neves e diz que jornalista lhe dá ânsia de vômito
UOL, em São Paulo
-
Reprodução/SBT
Silvio Luiz reativa antiga polêmica e diz que MIlton Neves lhe dá ânsia de vômito
Narrador e apresentador da Rede TV!, Silvio Luiz voltou a demonstrar antipatia que sente por Milton Neves e disse que o jornalista da Band "lhe dá ânsia de vômito". A declaração ocorreu no "Programa do Raul Gil", no SBT, na tarde deste sábado (2).
"Eu ouvi dizer que, quando o Milton Neves foi contratado pela Band, você dizia nos corredores 'cuidado com a carteira, a bandidagem está aí'. Isso é verdade?", questionou Val Marchiori, durante a entrevista. "Eu nunca mencionei o nome desse cara porque faz mal. Nunca mencionei. A melhor coisa que você faz é ignorar. Ele pensa que é o que ele não é. O Raul sabe qual história é, e não quero contar aqui porque não quero voltar ao problema que já acabou. Esse cara me dá ânsia de vômito", disparou Silvio.
A discórdia entre os dois ocorreu depois que Silvio Luiz se recusou a tirar o chapéu para Milton Neves, em quadro no programa do mesmo Raul Gil, em 2002. Os dois teriam se esbarrado nos corredores da Record e Milton Neves teria lhe dado um chute na bunda.
Em vídeo gravado por estudantes da USP e publicado no YouTube e também no site do "Terceiro Tempo", do próprio Milton Neves, o jornalista da Band esclarece o episódio e define Silvio Luiz como "velho, ranzinza, mal-humorado, ingrato e invejoso". "Eu estava muito puto e foi até bom ter dado apenas um chute porque estava com vontade de arrancar a cabeça", devolveu.
Segundo o site "Última Instância", parceiro do UOL, o processo de injúria movido por Milton Neves contra Silvio Luiz foi extinto, em 2005. De acordo com a decisão da 24ª Vara Criminal da Barra Funda, houve a prescrição da pena, já que todo crime de imprensa deve ser julgado em até dois anos.