Gaby Amarantos se emociona com homenagem de filho na TV

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Estrela do tecnobrega, Gaby Amarantos se emociona com homenagem de filho na TV

    Estrela do tecnobrega, Gaby Amarantos se emociona com homenagem de filho na TV

Gaby Amarantos se emocionou ao ver uma homenagem do filho Davi, de 5 anos, que gravou um vídeo para o "Programa da Sabrina", na Record. Além de Davi, amigos e familiares também homenagearam a cantora. Ela completou 36 anos no dia 1º de agosto.

"Eu amo a minha mãe porque ela ri das minhas piadas, porque é bonita e me enche de carinho", disse o menininho, que raramente aparece na mídia. "A minha família é a coisa mais importante da minha vida, mas o meu filho...ele me fez ser essa mulher que eu sou hoje. Então, eu agradeço a Deus todos os dias por esse menino tão compreensivo, tão cheio de personalidade", respondeu, emocionada. "Ele tem um cabelão", observou, surpresa, Sabrina Sato. "E ele gosta desse cabelo dele", afirmou Gaby.

Em entrevista à Band, a cantora explicou que nunca cortou o cabelo do filho com o objetivo de lhe ensinar a lidar com o preconceito.

Além das homenagens, Gaby Amarantos falou ainda sobre o início de carreira. "Não imaginava que teria dom para cantar. A minha família é de sambistas. Comecei a cantar samba. Comecei lá a me interessar por música", contou.

Sobre o figurino extravagante, a estrela do tecnobrega diz que possui uma equipe de estilistas própria, mas afirma que profissionais estrangeiros, que já vestiram celebridades americanas, também têm enviado peças a ela. "Hoje eu tenho uma equipe que cuida. São vários estilistas que mandam as peças, as roupas de LED. Então, eu recebo peças de gente do Norte, do Sul, até de fora do Brasil. Já tem estilistas que vestem Madonna, Britney, Beyoncé, e que estão mandando peças pra mim, porque souberam que tem uma cantora no Brasil com uma identidade visual, que usa umas roupas diferentes", detalhou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos