Meu Pedacinho de Chão

Professora em "Meu Pedacinho de Chão", Bruna Linzmeyer solta palavrão na TV

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Espontânea, Bruna Linzmeyer soltou palavrão no "Encontro com Fátima Bernardes"

    Espontânea, Bruna Linzmeyer soltou palavrão no "Encontro com Fátima Bernardes"

A atriz Bruna Linzmeyer, a professora Juliana de "Meu Pedacinho do Chão", foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" e disse que o cabelo rosa e extravagante da personagem provocou estranhamento e encantamento nas pessoas. Questionada ainda se irá manter a cor do cabelo, Bruna acabou soltando palavrão ao vivo, e em rede nacional.

"Mas existe um estranhamento pelo diferente e um encantamento pelo rosamento, pela doçura. Aconteceu uma coisa interessante. Estava chegando em casa e uma senhora me disse 'você se inspirou em 'Meu Pedacinho de Chão', analisou durante participação no "Enconrtro com Fátima Bernardes". "Tem que fazer uma enquete para ver qual a próxima cor. Porque, tipo, fodeu...", disparou a professorinha, em seguida.

Além de Bruna, participaram ainda do programa de Fátima, os atores Antônio Fagundes, Rodrigo Lombardi, entre outros.

Em redes sociais, internautas não perdoaram e brincaram com o "escorregão" de Bruna Linzmeyer. 

Balanço

Exibida desde abril, "Meu Pedacinho de Chão", novela das seis da Globo, chega ao seu último capítulo nesta sexta-feira (1) registrando médias de audiência inferior aos 20 pontos --cada ponto na Grande São Paulo equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. O recorde da trama foi registrado no dia 09 de julho, quando atingiu os 24 pontos.

Mesmo com Ibope aquém do desejado, "Meu Pedacinho" foi considerada uma novela inovadora pela crítica especializada. "O resultado na tela é lindo. Tudo parece meticuloso, calculado, pensado. Desde a tela em cinemascope nas sequências que lembram o faroeste do cinema, até os cortes com desenho animado e as imagens propositalmente desfocadas, retorcidas ou saturadas. A princípio, o exagero de cores confunde os olhos pouco acostumados. É uma explosão colorida nunca vista antes em uma novela", avaliou o crítico do UOL, Nilson Xavier.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos