Império

"Me sinto em casa com o figurino de Maria Isis", diz Marina Ruy Barbosa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marina Ruy Barbosa fala sobre personagem em "Império"

    Marina Ruy Barbosa fala sobre personagem em "Império"

Marina Ruy Barbosa, que interpreta a ninfeta Maria Isis, disse que tem se sentido à vontade com o figurino da personagem em "Império", nova novela das nove da Globo. Na história, a atriz surge em cenas bem à vontade, com roupas confortáveis e até mesmo de lingerie.

"Estou adorando. Me sinto em casa com o figurino de Maria Isis. E tudo isso deixa a gente se sentir mais à vontade", explicou a atriz de apenas 19 anos, durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (31)."É uma sensualidade para ele (José Alfredo/Alexandre Nero). Maria Isis não usa salto, só sandália rasteira", rechaçando a ideia de vulgaridade.

Para interpretar uma personagem mais sensual, Marina conta que não mudou muito a sua rotina. "Eu sempre pratiquei exercícios, continuei fazendo aulas localizadas e comecei a fazer kickboxing [uma arte marcial de combate com os pés]", detalhou.

A atriz também falou sobre o seu relacionamento com o ator Klebber Toledo, na vida real. Os dois estão trabalhando na mesma novela. "A gente  tem uma relação muito bacana e a gente não dá muito motivo [para ciúmes]. Eu aproveito a carona e ele já me traz junto para o Projac. Dá para almoçar, juntos", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos