Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho de Chão", Serelepe foge da casa da família Epa

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Meu Pedacinho de Chão)

    Serelepe decide fugir da casa da família Epa, já que não conseguiu ser adotado

    Serelepe decide fugir da casa da família Epa, já que não conseguiu ser adotado

Serelepe (Tomás Sampaio) vai dar um susto na família Epa em "Meu Pedacinho de Chão". Segundo o site oficial da novela, mesmo já morando na casa grande e perto de Pituquinha (Geytsa Garcia), ele não anda muito feliz e de uma hora para outra decide fugir. Antes de fugir, Lepe decide ir até o quarto de Ferdinando (Johnny Massaro) para revelar sua decisão. 

"Tem uma coisa que eu gostaria que acontecesse, mano Ferdinando". Emocionado, ele  explica: "A dona Catarina (Juliana Paes) falô que se fosse por ela, eu ia sê seu irmão de verdade e irmão da Pituquinha também. Ela disse que ia me adotá, que queria me adotá".
 
Mesmo já praticamente sabendo a resposta, Ferdinando pergunta: "E você sabe por que ela não te adota?". "Ara... Porque o teu pai não qué. Então, por isso, eu achei que será melhor eu dá no pé daqui", dispara Lepe, que não consegue mais disfarçar e desabafa.
 
"Se eu ficá mais tempo vivendo aqui, doutô Ferdinando, eu vô sofrê mais. E eu resolvi que vô embora hoje mesmo. E, mais, também resorví que só ia me despedí do senhor.  Não quero que ninguém mais saiba, só quando eu estiver longe daqui... Inté". Nando ainda tenta impedir a fuga de Lepe, mas o menino sai correndo. A cena está prevista para ir ao ao nesta quinta-feira (31).
 
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos