Império

Em "Império", Téo desconfia dos passeios noturnos de Cláudio

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Blogueiro recomenda que sua assistente obtenha mais informações

    Blogueiro recomenda que sua assistente obtenha mais informações

Desde que Cláudio Bolgari (José Mayer) negou ser homossexual, Téo Pereira (Paulo Betti) está investigando o cerimonialista para provar o contrário. Segundo o jornal "Extra", das organizações Globo, no capítulo desta terça (29) Érika (Letícia Birkheuer) comenta com o chefe que o pai de Enrico (Joaquim Lopes) gosta de fazer passeios noturnos.

"Só uma coisinha estranha. O cerimonialista é dado a frequentes passeios noturnos", conta a jornalista. "Opa, opa, opa! Agora a história começou a ficar interessante. Cheiro de traição no ar", diz o blogueiro. "Me enturmei com o segurança da rua, joguei um charme, e ele me disse que o Cláudio sai pra fazer a digestão depois da janta... Quase todas as noites. Só volta pra casa muitas horas depois".

Venenoso, Téo já tira suas conclusões. "O que significa que, se é apenas uma caminhada digestiva, Cláudio está com a digestão lenta... Ou demora mais que o normal. Qual seria a conclusão? Alternativa A: ele caminha tanto porque come um boi inteiro toda noite. Alternativa B: está treinando para a meia-maratona do Rio. Ou alternativa C: tem gente pulando a cerca de estômago cheio nessa história...", afirma o colunista, recomendando que sua assistente obtenha mais informações.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos