Império

Chay Suede prepara EP com música feita para José Alfredo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/"Império"/Gshow

    Alexandre Nero e Chay Suede encarnam duas fases do protagonista José Alfredo

    Alexandre Nero e Chay Suede encarnam duas fases do protagonista José Alfredo

A parceria entre Alexandre Nero e Chay Suede vai além das telas. Depois de ter interpretado o personagem José Alfredo na primeira fase de "Império", que passou a ser vivido por Alexandre Nero, Chay planeja uma parceria musical com Nero. 

Eles vão gravar a música "Falso Brilhante", composta por Chay para o personagem. A faixa será  umas das cinco do EP que ele lançará em breve e terá a participação do colega de elenco. "Estive na casa do Nero recentemente para ensaiar a música", conta.
 
A amizade de Chay e Nero teve início no processo de composição de José Alfredo para a novela. Para entrarem em sintonia e "criar uma unidade de caráter do personagem", Chay e Nero tiveram aulas com o preparador de atores Eduardo Milwicz. Foram três semanas de trabalho que auxiliaram na construção das características do Comendador.
 
Em 2013, Chay lançou seu primeiro álbum solo homônimo após a dissolução do grupo Rebeldes, do qual fez parte por três anos. E o trabalho musical mais recente de Nero foi o lançamento do DVD "Revendo Amor - Com Pouco Uso", lançado no ano passado.
 
As informações são na Revista da TV do jornal O Globo deste domingo (27).
 
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos