Império

Em "Império", José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante

Do UOL, no Rio

  • ReproduçãoGshow/Império

    Zé (Alexandre Nero) joga uma bomba na cara de Maria Marta (Lilia Cabral)

    Zé (Alexandre Nero) joga uma bomba na cara de Maria Marta (Lilia Cabral)

Depois de saber que José Alfredo ( Alexandre Nero) viajou para o Monte Roraima com a filha Maria Clara (Andreia Horta), Maria Marta (Lilia Cabral) resolve fazer uma surpresa ao marido. E a chegada no local sagrado do Comendador não é nada amistosa e as notícias são as piores possíveis. Dentro de uma tenda, o casal discute a situação de João Lucas (Daniel Rocha), que foi preso no Rio. 

Apesar da insistência de uma viagem noturna de volta para a casa,  Zé afirma que eles só irão conseguir ajudar o caçula no outro dia, já que só há condições de deixar o local na parte da manhã.
 
Maria Marta se convence da situação e a sós com o marido, ela se anima e propõe que os dois aproveitem o isolamento para tentar se entenderem. O que ela não esperava era o deboche do Comendador com a sua proposta. Irritada, ela diz que vai se mudar de Petrópolis e voltará a morar no Rio com ele e os filhos.
 
A casa caiu para José Alfredo! Ele quer mesmo impedir o retorno da mulher e, visivelmente insatisfeito, com a mudança, ele dispara: "E se eu te disser que tenho uma amante?". Ela ri, ironicamente, e responde: "Eu rezaria por ela... E desejaria uma melhor sorte à coitadinha".
 
Essa cena faz parte do capítulo de "Império" que vai ao ar neste sábado (26).
 
As informações são do site oficial da novela.
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos